Taça de Portugal: Jogo Berço-Belenenses SAD com bilhetes a 5 e 12 euros



O preçário do jogo Berço-Belenenses SAD, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para sábado (15 horas) na Pista Gémeos Castro, já é conhecido e tem benefícios exclusivos para os portadores do cartão do adepto do Berço.

De acordo com as informações já disponibilizadas, quem já for membro da família do Berço terá bilhetes disponíveis ao preço de 5 euros. Os adeptos do Belenenses SAD e restante público tem ingressos com o custo de 12 euros. Quem ainda não tem o cartão do adepto do Berço (não confundir com o Cartão do Adepto regulamentado pelo Governo para os jogos dos campeonatos profissionais) pode adquirir o mesmo junto do clube e também no sábado na bilheteira pelo preço de 20 euros e pode assistir a todos os jogos do Campeonato de Portugal.

A Direcção do Berço vai aproveitar o espectáculo e as emoções da Taça de Portugal para apadrinhar alguns dos seus escalões de formações. A cerimónia decorrerá no intervalo do jogo com a apresentação dos atletas e respectivas equipas técnicas.


Marcações: Berço SC, Taça de Portugal, Belenenses SAD

Imprimir Email