Filipe Gonça acredita na evolução do Serzedelo: "Quando se trabalha bem os resultados acabam por aparecer"



O treinador do Serzedelo, Filipe Gonça, acredita que o triunfo sobre o Torcatense na última jornada vai constituir um ponto de viragem no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Filipe Gonça reconhece que a sua equipa não mostrou todo o potencial nas primeiras cinco rondas do campeonato. Agora, ultrapassada essa fase, confia que vai melhorar os resultados obtidos até agora. "Quero parabenizar os meus jogadores, porque o caminho é este. Os resultados teimavam em não aparecer e isso também nos cria algum nervosismo e ansiedade. Mas, quando se trabalha bem durante a semana como nós, os resultados acabam por aparecer. Acredito que o nosso momento com uma forma abaixo do esperado já passou".

Filipe Gonça espera que o Serzedelo possa evoluir nas próximas jornadas, concretamente no capítulo da finalização. "Tinha vindo a dizer ao longo destas últimas semanas que andávamos a produzir bastante, mas em termos de golos não estávamos com a finalização pretendida. Ainda vamos melhorar porque conseguimos criar as oportunidades".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Filipe Gonça, GD Serzedelo

Imprimir Email