Vitória implementa novo processo de validação do certificado de vacinação contra a Covid-19



O Vitória implementou um novo processo de validação do certificado de vacinação contra a Covid-19, para ajudar a facilitar a entrada dos associados no Estádio D. Afonso Henriques.

De acordo com o clube, a apresentação do certificado de vacinação (não inclui certificado de recuperação e outros) por troca de pulseiras para entrada no recinto desportivo deixa de estar em vigor para os associados, sendo adotada a colocação de um autocolante no cartão dos sócios, opção que "permitirá a desburocratização deste processo, ficando o registo na ficha de sócio". Já os não sócios terão de fazer a troca por pulseiras nos locais habituais.

Segundo o Vitória, os associados que já adquiram lugar anual ou bilhete para o jogo com o Marítimo, que está marcado para sexta-feira, podem deslocar-se à loja do Atendimento ao Associado, no Estádio D. Afonso Henriques, Loja do Espaço Guimarães ou Loja do Centro Histórico para colocarem o autocolante no cartão de sócio. Todos os outros deverão deslocar-se ao quiosque adjacente ao Estádio, no dia de jogo, para colocação da pulseira.
Já os sócios que adquirirem o lugar anual presencialmente a partir desta quarta-feira, já terão o referido autocolante. Por seu turno, os detentores de lugar anual que façam a compra online terão de se dirigir, posteriormente à compra, ao Atendimento ao Associado, Loja do Espaço Guimarães ou Loja do Centro Histórico para colocação do autocolante no cartão de sócio.


terça, 19 outubro 2021 21:24 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques

Imprimir