Miguel Silva reencontra Vitória com a camisola do Marítimo



O encontro entre Vitória e Marítimo, agendado para sexta-feira, às 20:15, assinala o regresso de Miguel Silva ao Estádio D. Afonso Henriques. O guarda-redes vimaranense, de 26 anos, vai estar pela primeira vez do outro lado da barricada.

Depois de ter deixado o Vitória no final da época 2018/2019, por sinal uma das que em que foi menos utilizado, Miguel Silva rumou ao Chipre para a sua primeira experiência no estrangeiro, ao serviço do APOEL. Contudo, a aventura fora de Portugal foi mais curta do que o expectável e Miguel Silva regressou ao nosso país no Verão. O Marítimo reabriu-lhe as portas da Liga, mas o arranque de época não está a ser fácil. Miguel Silva começou por ser titular na Liga, mas depois perdeu o lugar para o brasileiro Paulo Vítor. O regresso à titularidade aconteceu no jogo com o Moreirense, o último do campeonato antes da prolongada paragem.

Na noite de sexta-feira, Miguel Silva será a aposta de Julio Velázquez para a baliza do Marítimo, num jogo que certamente será especial. O vimaranense nunca escondeu a ligação afectiva ao Vitória, que vai defrontar pela primeira vez como sénior.


Marcações: Marítimo, Vitória Sport Clube, Miguel Silva

Imprimir Email