Felipe Pires espera "jogo muito difícil" frente ao Sporting



Felipe Pires está consciente que o jogo com o Sporting, da 9.º jornada da Liga, marcado para sábado “vai ser muito difícil”.

Numa conversa na plataforma Twitch para o canal da Liga Portugal, o avançado do Moreirense falou sobre o seu percurso em Portugal e no futebol europeu e abordou ainda a deslocação a Alvalade. “Os jogos com o Sporting são sempre difíceis”, disse. Curiosamente, apontou o lateral dos leões, Pedro Porro, como “o adversário mais difícil” que encontrou no futebol português.

Felipe Pires ressalvou a ideia de que o Moreirense teve “um arranque difícil no campeonato”, em parte justificado pelo calendário, mas defendeu a ideia de que a equipa comandada por João Henriques “está no caminho certo”. “Com o decorrer da época vamos melhorar. Tivemos a fase de adaptação ao novo treinador e agora as coisas correm melhor”.

O extremo elogiou ainda o ambiente que se vive no seio do balneário do Moreirense: “Podes sair triste de casa, mas vais ter sempre alguém para te alegrar. Recentemente passei por um momento mais difícil quando o meu sogro morreu devido à Covid-19, mas o grupo esteve sempre ao meu lado. O grupo do ano passado foi o melhor da minha carreira. Fiquei com pena por alguns jogadores terem saída, isso nunca tinha acontecido”, acrescentou.


quarta, 20 outubro 2021 16:31 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Sporting CP, Felipe Pires

Imprimir