Zé Faria aborda ciclo exigente: "A motivação do plantel do Ponte está em alta"



Depois de ter sofrido a derrota mais expressiva nas primeiras seis jornadas do campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga - 5-0, na casa do Santa Eulália -, o Ponte está a protagonizar uma das melhores séries de resultados. Nas últimas quatro jornadas, a equipa comandada por Zé Faria leva dois empates e dois triunfos.

“O resultado em Santa Eulália é para irmos relembrando, para sabermos que se não formos competentes e abnegados no trabalho iremos ter sempre alguns dissabores. Estamos conscientes que temos numa classificação aceitável, mas com todo o respeito pelos adversários que já defrontamos podíamos ter mais um ou dois pontos”, analisa o treinador do Ponte.

O jogo com o Taipas, no domingo, marca o início de um ciclo exigente em que o Ponte terá ainda pela frente o Brito, o Joane e o Sandinenes: “É sempre preferível trabalhar sobre bons resultados. Temos um embalo bom, sabemos as dificuldades que vamos encontrar porque são jogos de exigência máxima. A motivação está em alta porque é para estes jogos que trabalhamos, é para estes jogos que os jogadores gostam de estar preparados. Os adversários são de muita valia, mas temos sempre o intuito de somar os três pontos”.


Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, Zé Faria

Imprimir Email