Torneio internacional Guimagym Cup 2021 este fim-de-semana no Multiusos

O Guimagym – Clube de Ginástica de Guimarães promove este fim-de-semana o regresso do torneio internacional Guimagym Cup 2021. Este evento de ginástica rítmica faz parte do calendário oficial da Federação Internacional de Ginástica (FIG) e contará com a participação de mais uma centena de ginastas em representação de 10 países e 30 equipas. Destaque para a participação das seleções nacionais de Portugal, Coreia do Sul, Andorra e Cabo Verde que abrilhantarão ainda mais esta competição, conferindo-lhe notoriedade e credibilidade. Acrescem ainda os seguintes países participantes: Rússia, Ucrânia, Espanha, Croácia, Letónia e Hungria.

Esta será igualmente uma oportunidade para várias ginastas do Guimagym alcançarem a sua primeira participação internacional e desta forma desenvolverem as suas capacidades no mundo gímnico, ficando lado a lado com várias ginastas de renome internacional.

A competição irá decorrer no Multiusos de Guimarães este sábado, das 9h30 às 21h00, e amanhã, das 9h15 às 19h30. A entrada é livre.

Marcações: Guimagym Cup 2021, Guimagym – Clube de Ginástica de Guimarães

Imprimir Email