Árbitro André Narciso apontou demora aos apanha bolas e Vitória foi multado em 434 euros



O Vitória foi multado em 434 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, depois de o árbitro André Narciso, de Setúbal, ter escrito no seu relatório que os apanha bolas deixaram de fornecer as bolas a partir dos 38 minutos da segunda parte do jogo com o Marítimo, da passada sexta-feira.

No mapa de castigos pode ler-se que os apanha bolas “foram advertidos pelo árbitro para uma rápida reposição de bola, já que foi notória a demora da reposição da mesma”. O Vitória alegou que a demora mencionada no relatório “tratou-se de um ato isolado e que não implicou qualquer interferência no decorrer do jogo”, uma vez que a demora deveu-se ao facto de o apanha bolas estar a aguardar a conclusão de uma dupla substituição, mas o Conselho de Disciplina manteve o valor da multa.

O Vitória terá ainda de pagar uma multa no valor de 2.256 euros uma vez que o jogo com o Marítimo iniciou-se dois minutos mais tarde, um atraso justificado pelo facto de um jogador ter demorado mais tempo na casa de banho. A segunda parte começou igualmente dois minutos mais tarde devido ao atraso de ambas as equipas, sem justificação, pelo que o Marítimo também foi multado em 674 euros.


Marcações: Marítimo, Vitória Sport Clube, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email