Pevidém pretende avançar com projecto de remodelação das instalações desportivas



A Direção do Pevidém pretende reunir, em breve, com o novo Vereador titular do pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Nelson Felgueiras, no sentido de discutir o projecto de requalificação do Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima.

O elenco liderado por Rui Machado chegou a apresentar o projecto à Edilidade na reta final do último mandato. Com as mudanças na Vereação, o dirigente pretende perceber o caminho a percorrer para a concretização do projecto que já classificou como muito ambicioso.

“Vamos encetar contactos com o novo Vereador do desporto e com o senhor Presidente da Câmara. Já fizemos a candidatura formal para este novo projecto e nos próximos dias certamente teremos contactos formais para que possamos ter uma ideia mais concreta”, afirmou Rui Machado, em declarações ao Grupo Santiago.

Face às limitações do Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima, o Pevidém tem disputado os jogos da Liga 3 no relvado da Pista de Atletismo Gémeos Castro. Além disso, as equipas de formação são obrigadas a treinar e jogar longe de casa. “É um projecto necessário. Temos limitações, o que nos preocupa mais neste momento tem a ver com as instalações que precisamos para o espectáculo desportivo, mas também para a formação porque os nossos jogadores continuam a treinar a 10 quilómetros de casa. Estamos na penúria, neste momento”.


sexta, 05 novembro 2021 17:44 em Desporto

Marcações: Pevidém Sport Clube, Rui Machado, Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima

Imprimir