Associação KTF esteve representada no último treino da Seleção de Kempo



A associação desportos de combate KTF esteve representada no último treino da Seleção de Kempo, que serviu não só para delinear as estratégias como também para conhecer as provas para 2022 e ultimar a preparação da Taça do Mundo, que se realiza em Budapeste, Hungria, de 25 a 29 de Novembro do presente ano.

A associação KTF já contava com nove atletas na Seleção nacional de Kempo e viu agora adicionados os nomes de mais dois Juniores: Leonor Freitas e Gabriel Caldas.

Um dos treinos da Seleção foi ministrado por Ivo Cardoso, treinador da da associação KTF, que revelou ter ficado satisfeito pela prestação dos seus pupilos. "Os atletas vêm de vencer a Taça de Portugal e o Campeonato Regional, estão motivados, têm treinado bastante para o que vão enfrentar. Esta prova foi adiada um ano, devido à situação pandémica, mas penso que foi bom para os atletas treinarem mais um pouco e amadurecerem mais. Vamos jogar na casa deles, com as regras deles, mas são esses desafios que temos que enfrentar e nos motivam a querer ser os melhores. Fico satisfeito porque dos 11 atletas na Seleção eu sou o único sénior. o que me garante que o futuro será risonho e cheio de triunfos".

Vão estar presentes na Taça do Mundo os atletas Ivo Cardoso, Ângelo Fernandes, Nuno Pinto, Ruben Ferreira, Igor Cunha, Maria Carvalho, Maria Correia, Mara Peixoto e Inês Lima.


Marcações: Associação KTF

Imprimir Email