Automobilismo: Arlindo Beça sagrou-se campeão de Super Turismo



Arlindo Beça marcou presença no passado fim-de-semana na derradeira jornada do Campeonato Portugal Legend´s, que teve lugar no autódromo de Portimão, onde partilhou o volante do seu Peugeot 106 com José Carlos Magalhães.

A chuva originou uma pista encharcada, obrigando o piloto a cuidados redobrados, mas viria a cortar a linha de chegada na 22ª posição na classificação geral e como vencedor da sua categoria, e com isso o título de Campeão dos Super Turismo.

No final, depois de ir ao pódio receber o troféu, Arlindo Beça, muito satisfeito, disse: “Nada mau para a minha estreia em Portimão. Para ser franco não contava ganhar, mas consegui e logo na estreia nesta pista fabulosa. O carro esteve bem, graças ao excelente trabalho da equipa da MNE Sport. Para além disso sou o novo campeão de Super Turismo e quero dedicar este título a todos os meus patrocinadores, que acreditaram no meu projecto, à minha família, e a toda a equipa que foi inexcedível no trabalho desempenhado ao longo da minha época de estreia.”


Marcações: automobolismo, Arlindo Beça

Imprimir Email