Pepa desalentado com eliminação comentou críticas dos adeptos: "Compreendo a reação, têm toda a razão"



Conhecidos como adeptos incansáveis no apoio ao seu clube, os vitorianos mostraram outra faceta no decorrer do dérbi. Depois do terceiro golo do Moreirense, que condicionou a reação esperada depois da desvantagem de 2-0 ao intervalo, ouviram-se gritos de protesto, como “palhaços joguem à bola” e “sois uma vergonha”.

Os protestos ganharam maiores proporções depois do apoito final de Rui Costa, ainda que nos minutos finais o Vitória tenha reduzido a desvantagem para 3-2. Com Pepa à frente, os jogadores dirigiram-se à bancada, mas foram novamente apupados. Foram mesmo arremessados objectos para o interior do relvado, assim como um artigo pirotécnico.

Confrontado com este cenário, Pepa reconheceu razão aos adeptos: "Com naturalidade, demos a cara e vamos dar sempre a cara, a frustração dos adeptos é a nossa frustração, têm razão para estra frustrados e irritados com o que aconteceu, como nós ficamos. Não se admite o que aconteceu na segunda parte. Compreendo a reação dos adeptos, quer que lhe diga, têm toda a razão. O que aconteceu na segunda parte é inadmissível. Ganhamos por 2-1 na segunda parte, mas não fizemos nada. Fomos a perder por 2-0 ao intervalo sem merecer isso. Na segunda parte não existimos".


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça de Portugal, Pepa

Imprimir Email