Taipas comemora 98.º aniversário a pensar nas celebrações do Centenário



O Clube Caçadores das Taipas celebra, esta terça-feira, o 98.º aniversário. O clube vimaranense, um dos mais antigos do concelho e da Associação de Futebol de Braga, que hoje chega aos 99 anos, vai celebrar a data na sexta-feira, com uma Gala, que terá lugar numa unidade hoteleira da vila termal.

Com eleições programadas para o mês de Junho de 2022, o presidente do Taipas, Tiago Rodrigues, entende que há condicionantes para começar a preparar as comemorações do centenário. Ainda assim, o dirigente defende que “devia ser criada uma Comissão para o Centenário, para que o mais tardar a meio do próximo ano possa ser iniciada a programação dessa data única”.

No dia em que o Taipas comemora 98 anos, Tiago Rodrigues nota que o clube “tem desenvolvido o trabalho no sentido de que o clube possa ser uma referência no concelho. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas lutamos por isso. Temos feito uma aposta mais forte na formação do clube, queremos criar uma base para que o clube seja cada vez mais sustentável”.

No capítulo das infra-estruturas, Tiago Rodrigues espera que o Taipas possa “dar passos importantes” nos próximos meses, mas, para isso, terá de “resolver os problemas burocráticos pendentes”. “Não temos mais obras efectuadas por causa disso. Queremos ultrapassar essas questões burocráticas que têm atrasado algumas das obras. Em breve isso deve acontecer. No início do próximo ano contamos finalizar algumas das obras”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas, aniversário

Imprimir Email