Vitória SAD diz que operação «fora de jogo>» investiga anos de 2015 e 2018

A Vitória Sport Clube - Futebol, SAD confirmou as buscas realizadas ontem no Estádio D. Afonso Henriques, no âmbito da operação fora de jogo.

Em comunicado emitido ontem à noite, a SAD do Vitória indica que recebeu "uma equipa de inspectores, tendo esta solicitado acesso a documentação respeitante à actividade desta Sociedade e referente aos anos entre 2010 e 2020, incidindo sobretudo no período compreendido entre 2015 e 2018".
"Respeitando a função das autoridades, às quais prestou total colaboração, a Vitória Sport Clube - Futebol, SAD deseja e confia que este mega processo se conclua com celeridade, salvaguardando o bom nome da instituição e dos seus representantes", refere.

No comunicado, a Vitória Sport Clube - Futebol, SAD lamenta e citamos, "que estas operações se revistam de uma espectacularização que, nada acrescentando às investigações, contribui apenas para criar na opinião pública um anátema genérico que não favorece a real identificação e ação sobre eventuais ilícitos que se verifiquem no âmbito desta atividade e dos seus agentes".


quinta, 25 novembro 2021 08:37 em Desporto

Marcações: Vitória SAD, operação civil, fora de jogo

Imprimir