Vitória cede 21 jogadores às seleções distritais sub-13 e sub-14 e três jogadores aos sub-16



O Vitória é o clube que cede mais jogadores às seleções distritais sub-13 e sub-14, que na próxima semana cumprem mais uma sessão de treino, tendo em vista a preparação do torneio de Natal Dr. Macedo Vieira, da Associação de Futebol do Porto.

Para a equipa sub-13, que vai trabalhar em Navarra, Braga, foram chamados os vitorianos Santiago Soares, Marcos Teixeira, Martim Gonçalves, João Matos, João Novais, José Torres, Miguel Ribeiro, Rodrigo Rocha, Leonardo Barbosa, Rodrigo Silva e João Martim Castro.

Na convocatória dos sub-14, que cumprem um treino na terça-feira, em Santa Lucrécia de Algeriz, Braga, consta o nome de 10 jogadores do Vitória: Santiago Mano, Dinis Freitas, Santiago Verdi, Moreira, Rodrigo Barbosa, Peixoto, Lourenço Ferreira, Bruno Ciscati, Jubilado e Terroso. Rodrigo Vieira, do Moreirense, também entra na convocatória.

O selecionador distrital sub-16 feminino convocou três jogadoras do Vitória para os treinos de preparação que terão lugar na segunda-feira, pelas 19:30, e na quarta-feira, pelas 10:00, no campo de jogos de Santa Lucrécia de Algeriz, em Braga. Bruna Filipa Oliveira, Joana Henriques e Francisca Castro integram a preparação do torneio nacional inter-associações, que será organizado pela Associação de Futebol de Coimbra.


quinta, 25 novembro 2021 15:11 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Seleção Distrital

Imprimir