Ricardo Martins: "Temos de trabalhar para colocar o Berço no patamar em que já esteve"



Com apenas oito pontos, como resultado de dois triunfos e dois empates, o Berço encontra-se distante dos lugares de topo da tabela classificativa da série B do Campeonato de Portugal.

O treinador do clube vimaranense, Ricardo Martins, afirma que "não acho que possamos estar propriamente a atravessar uma crise, mas a verdade é que as coisas não estão bem". "Os resultados são claros e negativos e não há como esconder que temos que melhorar e corrigir o que está mal para recuperar exibições como as que já fizemos no passado. Já conhecemos uma fase boa, em que fomos elogiados e se reconhecia todo o nosso potencial do presente e futuro, mas estamos a atravessar um período de resultados negativos que nos atiram para lugares que não são compatíveis com a qualidade do grupo", disse.

Ricardo Martins assume que "estamos a ficar mais distantes". "Temos de trabalhar para recuperar tudo aquilo que nos colocou nesse patamar. A nossa obrigação passa por continuar a trabalhar na defesa dos interesses do clube e do seu projecto. Honrar o nome do Berço é ser sério, competente, trabalhador, humilde e vencedor... foi essa fórmula que fez o clube atingir o nível que atingiu em tão pouco anos".


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Ricardo Martins

Imprimir Email