Vitória volta a dominar convocatórias para os treinos das seleções distritais da A.F. Braga



O Vitória volta a dominar as convocatórias para os treinos das seleções distritais da Associação de Futebol de Braga.

A Seleção sub-13, que vai disputar o Torneio de Natal Dr. Macedo Vieira (A.F. Porto) conta com 11 jogadores do Vitória para o treino que terá lugar na terça-feira, em Navarra, Braga. São eles: Santiago Soares, Marcos Teixeira, Martim Gonçalves, João Matos, João Novais, João Torres, Miguel Ribeiro, Rodrigo Rocha, Leonardo Barbosa, Rodrigo Silva e João Martim Castro.

Na convocatória dos sub-14, que cumprem um treino na segunda-feira, igualmente em Navarra, Braga, consta o nome de 1a jogadores do Vitória: Santiago Mano, Dinis Freitas, Santiago Verdi, Moreira, Rodrigo Barbosa, Peixoto, Lourenço Ferreira, Bruno Ciscati, Rodrigo Morais, Terroso e Leonardo. Rodrigo Vieira, do Moreirense, também entra na convocatória.

O selecionador distrital sub-16 feminino convocou três jogadoras do Vitória para os treinos de preparação que terão lugar na segunda e terça-feira, no campo de jogos de Santa Lucrécia de Algeriz, em Braga. Bruna Filipa Oliveira, Joana Henriques e Francisca Castro integram a preparação do torneio nacional inter-associações, que será organizado pela Associação de Futebol de Coimbra.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email