Moreirense reduziu lotação do estádio para 5.000 lugares para evitar que sócios tenham de fazer teste



A administração da SAD do Moreirense decidiu limitar a lotação do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas a 5 mil lugares para os próximos jogos do campeonato, a começar na recepção ao Portimonense, no domingo, para a 14.ª jornada.

Desta forma, os adeptos não são obrigados a fazer um teste de despiste à Covid-19 para terem acesso às bancadas. O Moreirense “decidiu limitar a lotação do seu estádio para 5 mil lugares de forma a possibilitar que a grande maioria dos nossos sócios e adeptos não sejam obrigados a realizar o referido teste”, poder ler-se na nota emitida pelo clube.

Ou seja, continuam em vigor as mesmas regras que estavam a ser adoptadas. Para acederem às bancadas do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, os adeptos com mais de 12 anos deverão apenas exibir o Certificado de Vacinação. Caso ainda não se encontrem vacinados, deverão apresentar um teste antigénio ou PCR.

A vinheta 'Covid Free', distribuída pelo clube, continua válida, comprovando assim a vacinação completa dos associados reduzindo assim as filas na entrada do Estádio.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Imprimir Email