Marcus Edwards "está seguro, tem contrato connosco", garantiu presidente do Vitória



Miguel Pinto Lisboa abordou, esta segunda-feira, diversos temas da actualidade do Vitória. Além do rendimento da equipa, abordou a cobiça por Marcus Edwards. E, desde logo, deixou a garantia de que o avançado só sai em Janeiro se o negócio for vantajoso. 

Como analisa um rendimento tão diferente da primeira para a segunda parte no jogo com o Paços de Ferreira?: "Sobre questões técnicas, vou subscrever na íntegra o que disse o nosso treinador, o Pepa. Ele fez uma análise ao jogo que entendo que foi a adequada, subscrevo na íntegra o que disse".

Também gostava de ver a equipa os 90 minutos naquele registo?: "Todos nós, responsáveis pelo Vitória, o que queremos é que a equipa tenha as melhores prestações no maior espaço de tempo. É para isso que todos trabalhamos todos os dias. Quando a equipa joga menos bem eu sou o maior responsável, ponto".

A segunda parte em Paços de Ferreira traz a ilusão de que é possível melhorar a classificação?: "Não traz ilusão, traz a convicção que vamos subir na tabela classificativa. É para isso que trabalhamos, é esse o nosso caminho e é isso que vamos conseguir".

É possível segurar o Marcus Edwards no mercado de Janeiro?: "Ele está seguro, tem contrato connosco. Os atletas têm contrato com o Vitória, têm cláusulas e o Vitória tem sempre de ser respeitado".


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email