Vitória adere ao Walking Football para dinamizar a modalidade



O Vitória vai dinamizar a modalidade de Walking Football, depois de ter respondido afirmativamente ao repto lançado pela Cooperativa Tempo Livre. Aquela cooperativa lançou o desafio a vários clubes vimaranenses, num contexto em que se pretende catapultar a modalidade destinada aos maiores de 55 anos. O Vitória respondeu afirmativamente ao desafio, assim como o Pevidém e o Berço, pelo que avançou para a criação de uma equipa.

A apresentação da modalidade Walking Football teve lugar esta segunda-feira, com Miguel Pinto Lisboa a lançar o desafio aos antigos jogadores do clube, agora “jovens promessas”. “É um projecto que permite que as pessoas possam integrar-se na nossa família”, disse, não deixando de ressalvar a vertente desportiva: “Queremos sempre ganhar e apresentar resultados”, notou.

Na cerimónia marcaram presença Amadeu Portilha, da Tempo Livre, que destacou a ideia de que o Vitória “tem todas as condições para desenvolver o projecto no concelho”. “Há uma passagem de testemunho para os clubes, a quem desejamos que possam ter o maior sucesso”, disse, depois de Jorge Baptista já ter elencado as vantagens da nova modalidade para maiores de 55 anos.

Antigos jogadores do Vitória, como Tito, Chico Rodrigues, Peres, Alfredo Magalhães, Costeado e Laureta, estiveram na acção de divulgação da modalidade Walking Football, ao lado do responsável Diogo Queirós.


segunda, 06 dezembro 2021 17:16 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Walking Football

Imprimir