Voleibol do Vitória em alta

Com uma exibição fantástica o Vitória conseguiu somar mais um importante triunfo, fora de portas, desta vez em casa do Esmoriz, um dos candidatos ao título. Esta equipa vitoriana contínua sem vencer em casa, mas em terrenos adversos tem tido uma prestação excepcional. Depois de vencer o Sporting de Espinho e Nacional da Madeira, agora chegou a vez de derrotar os principais candidatos à luta pelo título. Assim, mais uma vez o Vitória continua a causar surpresas e surpreendidos foram os homens do Esmoriz ao saírem derrotados por 1/3 diante do seu público.
Importante na conquista deste magnífico triunfo foi também o público de Guimarães presente na barrinha, salientando-se a claque dos Insane da Abação que desde o início deste campeonato têm prestado um contributo significativo no apoio à equipa vitoriana.
Na próxima jornada o Vitória recebe o Espinho em jogo a contar para a 7ª jornada desta 2ª fase do Campeonato.

Entretanto realizou-se na passada quarta-feira o sorteio dos 1/8 de final da Taça de Portugal, onde as seis primeiras equipas entram como cabeças de série. Ditou o sorteio, mais uma vez, nos destinos do Vitória o S.L. Benfica, desta feita em jogo a realizar no próximo dia 3 de Março, pelas 16 horas em Lisboa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email