Bruno Gaspar apontado ao Vitória para reforçar lado direito da defesa



O lateral-direito Bruno Gaspar pode regressar ao Vitória. Segundo uma notícia do jornal 'A Bola', o defesa é desejado pela SAD para reforçar o plantel de Pepa.

Ligado contratualmente ao Sporting, Bruno Gaspar encontra-se afastado do plantel principal dos 'leões', depois de um empréstimo ao Vancouver Whitecaps, clube canadiano que disputa a MLS, em 2021. Após ter regressado a Portugal, o lateral estuda as opções que tem em carteira para prosseguir a carreira, e, nesta altura, uma das mais viáveis passa por regressar a Guimarães para representar o Vitória.

Bruno Gaspar notabilizou-se com a camisola do Vitória, onde chegou na época 2014/2015 por empréstimo do Benfica. Depois de três temporadas em Guimarães, foi transferido para a Fiorentina, em 2017. Esteve apenas um ano em Itália, de onde voltou para representar o Sporting. Após uma época nos 'leões', seguiram-se empréstimos ao Olympiacos, da Grécia, e ao Vancouver Whitecaps, clube canadiano que disputa a MLS.

A possibilidade de Bruno Gaspar voltar ao Vitória está a ser associada ao interesse do Sporting na contratação de Marcus Edwards. O extremo é uma das prioridades da Administração de Frederico Varandas para reforçar o plantel, mas os valores em cima da mesa, 6 a 8 milhões de euros, estão muito distantes da verba pretendida pelo Vitória. Marcus Edwards, recorde-se, tem uma cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros.


Marcações: Vitória Sport Clube, Sporting CP, Bruno Gaspar, Marcus Edwards

Imprimir Email