Airão tentou adiar jogo com Gonça mas dérbi continua agendado para sábado



O Airão tentou adiar o jogo com o Gonça, da 14.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, mas não obteve uma resposta positiva do clube vimaranense pelo que, por enquanto, o dérbi continua agendado para amanhã.

O Airão confirmou que tem jogadores afastados dos treinos depois de terem acusado positivo para a Covid-19. Depois de ter cancelado o treino de quarta-feira, o clube entrou em contacto com a Associação de Futebol de Braga para negociar o adiamento do jogo, mas aquele organismo, após explicar as normas em vigor, remeteu a decisão para um acordo com o Gonça. Ontem, à noite, a Direção daquele clube rejeitou o adiamento, pelo que os jogadores disponíveis do Airão cumpriram um treino individual para tentar manter o ritmo competitivo.

“Os nossos atletas são poucos, mas unidos e vão à luta, se este vírus nos deixar”, esclarece o Airão num comunicado, em que dá conta ainda que “até à hora do jogo, se recebermos em tempo útil resultados positivos” que afectem 25 por cento do plantel , o “jogo poderá ser cancelado”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, UD Airão, AC Gonça

Imprimir Email