Regresso aos triunfos permite ao Vitória reentrar na luta europeia



O Vitória regressou aos triunfos na Liga, ao bater o Estoril, por 3-1, no encontro da 19.ª jornada, disputado na tarde deste domingo no Estádio D. Afonso Henriques.

A viver o pior ciclo da época, com duas derrotas e dois empates, a formação comandada por Pepa derrotou um adversário directo na luta pelo acesso aos lugares que garantem a presença nas competições europeias.

O Estoril esteve na frente do marcador, depois de André Franco ter inaugurado o marcador aos 29 minutos. Depois de ter chegado ao intervalo em desvantagem, o Vitória operou a reviravolta no segundo tempo, com golos de Rochinha (61’) e Óscar Estupiñán (69’). Já no tempo de compensaçã, o avançado colombiano bisou, fixando o resultado final em 3-1.

O Vitória ascendeu ao 6.º lugar, por troca com o Estoril, que tem um jogo a menos. Os vitorianos somam agora 27 pontos, os mesmos que o Gil Vicente, 5.º classificado, que ainda vai entrar em campo nesta 19.ª ronda do campeonato.

Na 20.ª jornada da Liga, o Vitória tem um dérbi do Minho. O encontro com o Vizela está marcado para domingo, dia em que se realizam as eleições Legislativas, com início programado para as 15:30.


Marcações: Vitória Sport Clube, Estoril

Imprimir Email