Internacional belga Kevin Mirallas vai reforçar o Moreirense



O extremo Kevin Mirallas vai reforçar o plantel do Moreirense. O acordo com o extremo belga está alcançado e em breve deve ser confirmado pelo clube de Moreira de Cónegos.

O internacional A pela Seleção da Bélgica, que esteve no Mundial de 2014, no Brasil, e nos Jogos Olímpicos Pequim 2018, estava livre no mercado depois de ter terminado o vínculo com o Gaziantep, da Turquia, no Verão do ano passado.

Internacional pela Bélgica em 60 jogos, contabilizando 10 golos, Kevin Mirallas tinha vários clubes interessados na sua contratação. Contudo, o facto de poder reencontrar Ricardo Sá Pinto, com quem trabalhou na época passada no Gaziantep, da Turquia, terá pesado na decisão de rumar ao futebol português.

O extremo completou a formação no Lille, de França, depois de ter actuado pelo Standard Liège. Seguiram-se vários anos em França, concretamente ao serviço do Lille e do Saint-Étienne. Mais tarde, jogou no Olympiacos, da Grécia, e no Everton, destacando-se com mais de 150 jogos na Premier League. Nas últimas época, jogou no Olympiacos, Fiorentina, Antuérpia e Gaziantep, preparando-se agora para reforçar o Moreirense.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Kevin Mirallas

Imprimir Email