CART vai atacar subida à 2ª Divisão

A equipa sénior do CAR Taipense vai estar presente na fase final de apuramento para a subida à 2ª Divisão Nacional. A presença nesta fase já foi assegurada, apesar de ainda faltar uma jornada para o final do campeonato. Este feito motivou uma reunião da direcção do clube, de onde saiu uma decisão importante. "O CART vai atacar a subida à 2ª Divisão", afirma Avelino Marques, o Presidente do clube. O líder directivo do do Centro de Actividades Recreativas Taipense mostra-se agradado com a possibilidade do nome do clube ser levado mais longe.
Na fase de apuramento para a subida à 2ª Divisão do Nacional de Hóquei em Patins, o CART vai defrontar o Seixas, o Fão, o Hóquei de Lavra, o Académico da Feira e a Associação Académica de Coimbra.

Ainda no hóquei em patins, está garantida a realização da final four da Liga dos Campeões no Pavilhão Multiusos. A prova terá lugar nos dias 27 e 28 de Abril. Para tal, a Cooperativa Tempo Livre já encomendou um piso adequado ao hóquei em patins, que vem da América.

Marcações: Desporto

Imprimir Email