Vitória joga sexto lugar na Madeira

Segurar o sexto lugar. É a primeira missão do Vitória no jogo com o Marítimo, que esta noite abre a 26ª jornada da SuperLiga. A equipa de Manuel Machado parte com uma vantagem de apenas um ponto sobre os insulares, que em casa ainda não perderam qualquer jogo durante esta temporada. Perspectiva-se, por isso, uma partida equilibrada. Para Manuel Machado, trata-se de um jogo com “favoritismo repartido.” Apesar de reconhecer a importância do jogo com o Marítimo, Manuel Machado afirma que “não é uma partida decisiva na luta pelos lugares com passaporte europeu.”
O Vitória acredita que pode conseguir um resultado positivo na Madeira, porque apesar dos insulares ainda não terem somado qualquer derrota em casa, têm perdido vários pontos no seu reduto.

A entrada de Rafael para o lugar do lesionado Luís Mário deverá ser a única alteração no onze do Vitória. Para além desta mudança forçada, ao que tudo indica o técnico irá manter os mesmos jogadores que derrotaram no último domingo o Vitória de Setúbal. Ou seja, Ivan Djurdjevic irá manter-se na equipa titular, apesar de ter sido equacionada a possibilidade de Manuel Machado alterar o sistema táctico com a entrada do brasileiro Alexandre para o centro do meio campo. Os dois golos apontados pelo sérvio-montenegrino nos últimos dois jogos irão assegurar-lhe, no entanto, a titularidade.

No Marítimo, Mariano Barreto não pode contar com o lesionado Rui Marques. O 11 inicial dos insulares deverá ser o seguinte: Marcos; Briguel, Tonel, Wénio e Eusébio; Chaínho, Zeca e Bino; Alan, Manduca e Pena.

O jogo, que será dirigido por Paulo Costa (do Porto) começa às 21h.30. Não será transmitido por qualquer canal televisivo. Na Rádio Santiago, pode acompanhar todas as incidências no Marítimo - Vitória numa emissão especial de Desporto em Antena a partir das 21 horas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email