ELIMINADO - Taipas afastado da Taça de Portugal

O Taipas foi afastado da Taça de Portugal, ao perder em casa com o Portimonense por 2-0. O primeiro golo dos algarvios aconteceu muito cedo. Aos seis minutos, Hélder Clara fez um chapéu a Micael, a mais de 50 metros da baliza. O Taipas tentou reagir, e Vitor Lima atirou a bola à trave. Já perto do final da primeira parte surgiu novo contratempo para os taipenses. MIcael foi expulso, depois de ter jogado a bola com a mão fora da grande-área.
Com menos um jogador, o Taipas tentou reagir, mas voltou a ser infeliz num momento crucial. Pouco depois do reinício da partida, Artur Jorge Vicente fez o segundo golo do Portimomense, e complicou ainda mais a tarefa do Taipas. A tentativa de dar a volta ao resultado passou a ficar ainda mais complicada, depois da expulsão de Milhazes. O defesa-esquerdo viu o cartão vermelho directo depois de um lance perfeitamente normal. José
Leirós esteve muito mal ao ajuízar o lance.
O Taipas, mesmo com menos um jogador em campo, deu boa réplica, e teve maior posse de bola, e boas oportunidades para reduzir a desvantagem. Contudo, acabou por ser eliminado dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

domingo, 30 dezembro 2001 10:20 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir