Vitória repudia incidentes na Mealhada

A Direcção do Vitória lamentou e demarcou-se dos incidentes ocorridos na estação de serviço da Mealhada na auto-estrada A1, alegadamente envolvendo adeptos do Clube. Os incidentes ocorreram domingo depois do jogo Leiria - Vitória e resultaram em agressões a jogadores da equipa de andebol de juniores do ABC.
Em comunicado, a Direcção do Vitória lamenta a ocorrência dos actos de violência e a incivilidade registados. E por se tratar de actos que referem o envolvimento de uma claque do Clube, a Direcção Presidida por Vitor Magalhães reitera que o Vitória não patrocina claques e nunca deixará de pedir aos adeptos que saibam conviver e respeitar-se entre si.
Considerando a ocorrência um caso de polícia, a Direcção entende competir às autoridades competentes prevenir e sancionar qualquer manifestação de violência.
E por ser assim, a Direcção do Vitória afirma que o Clube não pode ser julgado pela irresponsabilidade de algumas pessoas, só porque estas ostentam símbolos do Vitória, nem Guimarães deve ser confundida com anormalidades que não são timbre da sua gente.

Marcações: Desporto

Imprimir Email