Juvenis do Vitória conhecem adversários

Já se conhece o sorteio da 2ª fase do Nacional de Juvenis. Na 1ª jornada, o Vitória visitará o Leixões ou o Famalicão. Estas duas equipas foram quartas classificadas da 1ª fase, pelo que ainda terão de disputar o acesso à 2ª fase. Dessa forma, o Vitória, treinado por Jorge Baptista, terá de esperar mais uma semana para entrar em competição numa Zona em que terá ainda como adversários o Boavista e o Feirense, prevendo-se que a luta pelo acesso à Fase Final venha a ser travada com os axadrezados, que jogam em Guimarães na última jornada.

Ainda no futebol juvenil, aselecção distrital de sub-14 tem agendados para hoje e amanhã dois jogos de preparação com vista à sua participação num torneio em Vila Real no final do mês. Os treinos serão realizados no Campo do Realense e contarão com vários jogadores de
equipas vimaranenses. Do Taipas foram convocados: João Nuno, José Miguel e Vitinha; do Amigos de Urgeses: Igor, José Magalhães, Márcio, Paulo Cardoso, Pedro e Pedro Pereira; do Moreirense: Bruno, Cristiano, Leandro e Romeu; do Sandinenses: Dilan, Diogo e Luís Miguel; do Vitória: Ricardo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email