Vitória em Quiaios sem avançados

Em Quiaios, o Vitória cumpre o segundo dia de estágio. Jaime Pacheco trabalha com um plantel incompleto. No grupo de trabalho faltam os pontas de lança. De acordo com o Desportivo de Guimarães, os reforços esperados para o sector atacante do Vitória só deverão ser anunciados no final desta semana.
No Desportivo de Guimarães fala-se da contratação dos pontas de lança como um processo mais complexo do que inicialmente estava previsto. Sobretudo porque da parte do Vitória existe a preocupação de escolher bem para uma posição considerada extremamente importante.
E neste processo tudo aponta para o declarado interesse do Vitória de Jankauskas. Certo é que nesta altura o Vitória trabalha em Quiaios sem pontas de lança já que Jaime Pacheco dispensou dos trabalhos de pré-temporada os jovens jogadores formados nas suas escolas inicialmente promovidos à sua equipa principal.
Segundo revela na sua edição desta quarta-feira, Jaime Pacheco dispensou os quatro jovens promividos. São eles Guilherme Cascavél, Vitinha, Pedro Borges e Barata, jogadores que serão cedidos a clubes da região para ganharem experiência. O mesmo acontecerá com o jovem Ricardo Santino. Sandinenses, Torcatense e Fafe são alguns dos potenciais clubes onde estes jogadores poderão ser colocados.
E ainda em Quiaios, o ganês Tiero está impedido de treinar até amanhã. Tudo porque o jogador teve de ser vacinado contra a malária à saída do seu país e nesta altura cumpre o necessário repouso.

terça, 12 julho 2005 18:25 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir