Almoço terá provocado intoxicação alimentar em Souto S.Salvador

Uma pequena intoxicação alimentar terá levado 10 habitantes de Souto S. Salvador ao Hospital Senhora da Oliveira esta segunda-feira. Ao que o Guimarães Digital apurou, os habitantes terão almoçado puré, no domingo, no Bar da Igreja, que terá estado, alegadamente na origem desta intoxicação. Depois de receberem tratamento na unidade hospitalar vimaranense, os habitantes terão regressado a casa, já que o seu estado não inspirava grandes cuidados.

Contactado o Presidente da Comissão Fabriqueira de Souto S.Salvador, reconheceu que de facto algumas pessoas se terão sentido indispostas.
Contudo, nem todos os utentes do bar, que comeram puré, se sentiram mal.
Em causa estarão uns ovos que apenas foram usados na confecção de uma parte da refeição. Aquele responsável mostrou-se ainda surpreendido com esta situação, já que os próprios funcionários do bar comeram puré e não ficaram indispostos.

Ao que apuramos terão sido 10 as pessoas que foram transportadas ao Hospital cerca das 7h.40 desta segunda-feira, pelos Bombeiros Voluntários das Taipas.

O Director Clínico do Hospital Senhora da Oliveira confirma que na unidade hospitalar deram entrada alguns utentes e que já receberam alta.

Marcações: Saúde

Imprimir Email