Flávio é baixa no Moreirense

É mais uma baixa importante para o jogo com o Leça. O influente médio do Moreirense, Flávio, sofreu uma forte pancada num joelho e vai permanecer em repouso até segunda-feira. Flávio não pode jogar no domingo e junta-se a Emerson, Altino e Orlando no lote dos indisponíveis. Quatro problemas que diminuem as alternativas de Manuel Machado nesta fase importante do campeonato, quando cada vez mais se equaciona a possibilidade do Moreirense lutar pela subida à 1ª Liga.

Entretanto, o melhor marcador do Moreirense espera continuar em Moreira de Cónegos na próxima temporada. Autor de nove golos em 25 jornadas, Roberto Félix expressa o desejo de continuar a servir o Moreirense. Segundo Roberto Félix, o primeiro objectivo passa por ficar
em Portugal, de preferência no Moreirense. Prolongar contrato é uma prioridade, até porque o brasileiro fala numa adaptação sem problemas ao futebol europeu.

Ainda no Moreirense, é notícia a chamada de Kipulo à Selecção de sub-20 para um estágio de observação a realizar entre os dias 11 e 13, em Rio Maior.

Marcações: Desporto

Imprimir Email