Moreirense aspira a melhor pontuação de sempre com repetição da primeira volta


O Moreirense de Rui Borges ‘apenas’ precisa de replicar o número de pontos conquistados nas últimas oito jornadas da primeira volta nos oito jogos por disputar até ao final da época para garantir o maior número de pontos na Liga.


O clube de Moreira de Cónegos parte para a recta final do campeonato confortavelmente instalado no sexto lugar, com 42 pontos, menos 10 dos que os que somou na temporada 2018/2019, quando obteve o maior registo pontual, sob o comando técnico de Ivo Vieira.

Na primeira volta, o Moreirense conquistou 15 pontos nos embates com os oito adversários que ainda tem pela frente, com triunfos sobre o Vitória, Estrela da Amadora, Portimonense e Estoril Praia e empates nas partidas com Benfica, Gil Vicente e Vizela. Nesse ciclo, apenas perdeu por uma vez, diante do Casa Pia, em casa, naquela que foi a derrota mais expressiva da época no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

São números que traduzem confiança aos jogadores do Moreirense, que têm revelado a ambição de ficar na história do clube com o melhor desempenho de sempre na Liga, depois de na época passada terem batido praticamente todos os recordes na Liga 2.


quinta, 21 março 2024 09:17 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rui Borges

Imprimir