Jota Silva tem um sonho: “Quero atingir o topo do futebol mundial”



Jota Silva tem um sonho. “Quero atingir o topo do futebol mundial”, assumiu, numa entrevista ao jornal inglês ‘The Guardian’.

Figura em destaque depois da chamada à Seleção nacional, o avançado do Vitória revelou a ambição de “jogar na Liga dos Campeões e na Seleção. É para isso que estou a trabalhar”.

O Vitória, de acordo com Jota Silva, acabou por ter um papel decisivo na sua carreira. “É um grande clube. Os adeptos são muito apaixonados pelo clube e pela cidade. O Vitória oferece-nos as melhores condições para estarmos no nosso melhor e ajudarmos o clube a atingir os seus objectivos. Com esse suporte que nos acompanha para todo, tudo se torna mais fácil”, destacou.

Na mesma entrevista, o avançado falou sobre o percurso que cumpriu desde dos campeonatos distritais até à Liga. “Não tive boas condições, ao nível das infraestruturas, nos clubes que representei no início da minha carreira, mas tinha de mostrar resultados. Isso ficou sempre comigo e moldou a minha personalidade. Um lema que levo na minha vida é que não precisas de muito para ser feliz. O sucesso depende do trabalho e se quiseres ter sucesso, então tens de trabalhar arduamente”, concluiu.


quinta, 21 março 2024 10:48 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir