Pimenta Machado regulariza relações com a Polícia

A direcção de Pimenta Machado acaba de liquidar a dívida de 2.500 contos que tinha em falta com a PSP. Uma notícia publicada esta semana no jornal 'Desportivo de Guimarães' acelerou o processo de pagamento estimado em 2.500 contos, em resultado de seis meses de atraso. A confirmação foi apurada junto da Associação Sócio-Profissional de Polícias. O seu presidente Alberto Torres garante que, a partir de agora, está posta de parte a possibilidade das forças de segurança boicotarem o jogo com o Benfica.

Resolvida a questão financeira, impunha-se uma questão pertinente. Porque razão é que Pimenta Machado demorou tanto tempo a liquidar a dívida? "Talvez devido a problemas na tesouraria do clube". Saldada a dívida, o presidente da Associação de Polícias lança um alerta para o futuro. "Esperemos que esta situação não se repita, até porque em causa está o bom nome da instituição V. Guimarães".

Apesar das relações de confiança estarem normalizadas...o organismo sindical da polícia promete continuar atento à evolução salarial em Guimarães. Uma coisa garante Alberto Torres. A Associação de Polícias não terá dois pesos, nem duas medidas.

Com seis meses de atraso, a direcção de Pimenta Machado já liquidou o montante que devia à Polícia de Segurança Pública. A verba em atraso aproximava-se dos 12 mil e 500 euros, qualquer coisa como dois mil e quinhentos contos.

quinta, 21 março 2002 05:06 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir