O Gil Vicente-Vitória foi antecipado. Saiba porquê!

O primeiro jogo do Vitória na 2ª volta da I Liga foi antecipado. A equipa de Inácio, depois de Leiria, joga em Barcelos e já sabe que esse encontro se realiza numa sexta-feira à noite. O Gil Vicente-Vitória joga-se no dia 11 de Janeiro, pelas 21 horas. A Sportv, estação que irá transmitir o jogo em directo, já anunciou o encontro de Barcelos como sendo um dos quatro desafios que passarão em directo no canal temático.
Os outros três são os seguintes: Sábado, Belenenses-Paços de Ferreira (18.30); Domingo, Benfica-Varzim (21 horas); Segunda-feira, Beira Mar-Boavista (20.30).

Entretanto, a 27ª jornada da I Liga de futebol deverá jogar-se no dia 16 de Março, devido à marcação de eleições legislativas antecipadas, na sequência da demissão do primeiro-ministro, António Guterres. Os calendários desportivos reservaram para essa jornada uma deslocação do Vitória à Póvoa de Varzim para defrontar a turma local.
De resto, o director-executivo da Liga já confirmou a forte possibilidade dos encontros da ronda 27 serem efectuados no dia anterior ao acto eleitoral definido pelo presidente da República, Jorge Sampaio.

Marcações: Desporto

Imprimir Email