Iniciativas marcadas para este domingo

Em Ronfe realiza-se um leilão para a angariação de fundos para a Festa de S. Tiago. A iniciativa vai decorrer no local da cantina a partir das 14H30.

Em Caldelas, pelas 16H00, terá lugar um cortejo etnográfico – com a encenação dos trabalhos da vinha, do milho e do centeio. Na iniciativa vão participar 36 carros alegóricos.

No Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura terá lugar um workshop dedicado à temática “Sprint instalação cinética”.

No São Mamede, há cinema com a apresentação dos documentários “Tronco Nú” e a “Menina dos Olhos”. Este último documentário é uma espécie de visitação poética à festa dedicada em Guimarães a Santa Luzia.

O Grupo Cultural e Recreativo de Barco organiza o 10º Passeio de Bicicletas. O programa começa às 9H00, estando prevista uma deslocação até à Póvoa de Lanhoso. O almoço será às 12H30, no Parque de Lazer de Barco, onde durante a tarde haverá animação musical.

Em Gonça, termina a I Feira Artesanal e Agrícola em Terras de S. Miguel. Pelas 11 horas, realiza-se a eucaristia. À tarde, pelas 15 horas, entram em palco as tunas académicas. As 17h terá lugar uma garraiada.

Festa em honra de Santo António, em Espinho, no concelho de Braga. Este domingo à tarde, haverá a actuação de diversos conjuntos musicais.

S. António também se venera em Fafe, no Lugar do Outeiro, em Quinchães. Este domingo, durante a manhã, realizam-se as cerimónias religiosas e à tarde haverá animação musical.

O Coração Azul realiza uma campanha de recolha de alimentos e outros bens no Hipermercado Jumbo.

domingo, 17 junho 2012 09:47 em Diversos

Marcações: Diversos

Imprimir