CGTP exige retirada de processos a trabalhadores da Alfa

O secretário geral da CGTP Intersindical considerou esta quarta-feira que os processos disciplinares instaurados pela administração da Alfa a quatro trabalhadores são o resultado de montagens. Os trabalhadores em causa são acusados de terem provocado prejuízios quando integravam um piquete no dia da última greve geral.
Carvalho da Silva que presidiu a um plenário realizada esta quarta-feira junto às instalações da Alfa, acusou a administração da
empresa de "procedimento ilegal". E nessa medida, aquele sindicalista, exigiu a retirada dos processos. Ainda segundo Carvalho da Silva, a atitude da Alfa reflecte o verdadeiro objectivo do pacote laboral que o Governo pretende implementar.
No final do plenário, uma representação dos trabalhadores tentou estabelecer o diálogo com a administração no sentido de encontrarem uma solução consensual para este conflito laboral. Dado que a administração estava em reunião, os trabalhadores vão solicitar a marcação de uma reunião. Entretanto, ao GUIMARÃES DIGITAL o relações públicas da Alfa escusou-se a tecer qualquer comentário sobre o assunto alegando tratar-se de um problema interno.

Marcações: Diversos

Imprimir Email