VEJA A CAPA DA EDIÇÃO DE 10 DE SETEMBRO DO JORNAL O COMÉRCIO DE GUIMARÃES

O acidente trágico do Rali Sprint que vitimou três pessoas, faz a manchete desta semana d'O Comércio de Guimarães que faz referência a todos os pormenores do sinistro.

Também em destaque na mesma edição está a referência ao acordão do Tribunal de Contas que obrigou a reiniciar expropriação de terrenos para a Cidade Desportiva. É um dos temas que dominou a última reunião do executivo camarário onde também foram aprovados, pela maioria PS, os impostos Municipais.

Com chamada à capa, está o pedido de desculpas apresentado ao Presidente da Câmara pelo autor dos danos causados na estátua de D. Afonso Henriques.

Outros temas merecem destaque na capa d’O Comércio, nomeadamente o assalto a um posto de abastecimento de gasolina em Pevidém e uma hipótese de solução para o muro ilegal que ameaça habitações de Aldão que cerece de aprovação do empreiteiros contratado para executar a sua reconstrução.  Referência também para o processo disciplinar instaurado pela ACIG ao director pedagógico da Cisave e para a peregrinçaão anual à Penha, marcada para domingo, sendo esperadas 50 mil pessoas.

quarta, 10 setembro 2014 00:08 em Diversos

Marcações: Diversos

Imprimir