Vitória organiza poule da Top Teams Cup

Depois de ter conquistado o direito de participar na Top Teams Cup edição 2003/2004, a secção de Voleibol do Vitória, ganhou agora a candidatura para organizar um torneio de qualificação para os 1/8 de final desta importante prova europeia. A Top Teams Cup é a taça de maior prestigio europeu, logo a seguir à Liga dos Campeões e o Vitória tem uma forte possibilidade de fazer mais uma vez história na sua curta carreira na alta roda do voleibol europeu. Esta irá ser a segunda participação europeia do Vitória, depois de na época passada ter participado na Taça CEV, onde alcançou duas vitórias e uma derrota no torneio realizado na Jugoslávia.
Assim o sorteio realizado na sede da Confederação Europeia de Voleibol, no Luxemburgo, ditou a organização do torneio 1 em Guimarães com a presença além da equipa do Vitória, dos Suíços do Concórdia MTV NÄFELS, dos Croatas do MOK OSIJEK e ainda de mais uma equipa a sair da 1ª ronda a disputar entre os Cipriotas do Apoel NICOSIA com os Luxemburgueses do Volley 80 PETANGE.
Destas quatro equipas apenas a primeira segue em frente na Top Teams Cup passando para os 1/8 de final, enquanto que a segunda classificada transita para a Taça CEV.
O torneio disputar-se-á em Guimarães a 24, 25 e 26 de Outubro e os jogos vão ter lugar no Pavilhão Multiusos. A organização desta importante prova europeia estará a cargo da secção de Voleibol do Vitória e da Cooperativa Tempo Livre.
Os responsáveis do Vitória querem que este torneio em Guimarães seja um dos pontos altos da modalidade na época 2003/2004, motivando ainda mais a cidade para uma modalidade que acreditam ainda vai dar muitas alegrias aos vitorianos e vimaranenses.

segunda, 01 setembro 2003 05:47 em Diversos

Marcações: Diversos

Imprimir