Fransérgio deverá reforçar meio-campo do Vitória

O médio Fransérgio será, tudo aponta, o novo reforço do Vitória. O jogador do Marítimo está em negociações avançadas com a SAD do Vitória e deverá ser anunciado como reforço antes do fecho das inscrições, amanhã, à meia-noite.

Depois de ter oficializado a contratação do extremo Fábio Sturgeon, que chegou a Guimarães proveniente do Belenenses, o Vitória está a tentar fechar o mais brevemente possível a contratação de Fransérgio. O médio tem contrato com o Marítimo até 2018, mas os insulares mostraram-se receptivos a negociar o seu passe mediante uma compensação financeira que pode chegar a um milhão de euros.


Fransérgio chegou a Portugal em 2013 para jogar na equipa B do Marítimo, tendo sido promovido à formação principal dos insulares por Pedro Martins. O treinador aprova a contratação do médio brasileiro, que na primeira metade da temporada actuou em 18 jogos da Liga. No sábado, foi titular e totalista no encontro com o Vitória, no Estádio D. Afonso Henriques.


O Vitória antecipou-se à concorrência, uma vez que Fransérgio estava nos planos de vários clubes. De resto, no último Verão chegou a ser apontado como reforço do Benfica.


segunda, 30 janeiro 2017 11:02 em Diversos

Marcações: Diversos

Imprimir