Endilson e João Tomás preparam-se para a titularidade

O jogo com a Académica de Coimbra deverá assinalar a estreia de dois jogadores com a camisola do Vitória em jogos oficiais. O avançado João Tomás e o médio Ednilson estão bem colocados para integrarem o 11 que Inácio vai colocar em campo amanhã à noite. Finalmente, à quarta jornada João Tomás entra nas contas do técnico do Vitória. O ponta-de-lança emprestado pelo Bétis de Sevilha falhou os primeiros jogos do campeonato devido a problemas burocráticos, mas agora já está apto a jogar. João Tomás revela estar em bom estado de forma, depois de ter ultrapassado os problemas físicos que o afectaram na época passada.

Para além de João Tomás, Ednilson apresta-se para ser titular. O médio cedido pelo Benfica está totalmente integrado e devido ao castigo que Flavio Meireles terá de cumprir depois de ter sido expulso no jogo com o Boavista, tem o caminho aberto para a titularidade.
No entanto, Ednilson mostra um discurso humilde e afirma que "não será fácil ganhar um lugar na equipa." O ex-benfiquista luta por um lugar com Flávio Meireles e Rui Ferreira, dois jogadores que conhece bem: "Têm muito valor e será difícil lutar com eles, porque estão no plantel desde o início da época."
Ednilson deseja regressar ao campeonato num bom nível. Contudo, assegura que não tem nada a provar a José António Camacho, treinador que o dispensou do Benfica.

Marcações: Diversos

Imprimir Email