73 candidatos a novas 7 farmácias

Já está publicada em Diário da República, a lista dos candidatos admitidos ao concurso das sete novas farmácias licenciadas para Guimarães. Aos diversos concursos apresentaram-se 73 candidatos, tendo apenas sido excluído um concorrente à licença da nova farmácia de Nespereira. O concorrente foi excluído por não apresentar fotocópia autenticada do bilhete de identidade e contribuinte.
Refira-se, aliás, que mesmo assim, foi precisamente a licença de Nespereira que registou maior número (14) de candidaturas.
Doze concorrentes apresentaram-se a cada um dos concursos de novas farmácias em Souto S. Salvador, Briteiros S. Salvador e Sande S. Martinho.
O concurso para abertura de uma farmácia na freguesia de Gondar, registou onze candidaturas. Às licenças para novas farmácias no Salgueiral, Creixomil, e em Azurém, apresentaram-se, respectivamente, seis e cinco concorrentes.
Apesar das condições que regulam a criação de novas farmácias, permitir a abertura de onze farmácias, o executivo municipal pronunciou-se favorável à abertura de apenas sete.
Agora que estão admitidos os concorrentes, falta apenas conhecer a decisão final do juri que será divulgada com a publicação da listagem da pontuação dos concursos.
Refira-se, entretanto, que para além destas novas farmácias, brevemente deverá instalar-se uma farmácia na avenida D. João IV em resultado do pedido de transferência feito pela farmácia dos Carvalhos, freguesia de Polvoreira.

sexta, 04 janeiro 2002 06:54 em Economia

Marcações: Economia

Imprimir