Festa dos Viajantes e Técnicos de Vendas

Com a perspectiva de incrementar um novo fulgor à actividade profissional, a Associação dos Viajantes e Técnicos de Vendas encerrou mais uma confraternização anual. Chegou ao fim mais uma confraternização dos Viajantes e Técnicos de Vendas de Guimarães. Num ambiente de festa, uma centena de pessoas participaram no jantar de encerramento, realizado no Restaurante Jordão, evidenciando a vitalidade que a classe ainda ostenta no panorama económico concelhio.

Poucos meses após a inauguração da nova sede social, o Presidente da Direcção, Gualter Costa e Silva, apontou o caminho que a Associação deve percorrer para assegurar a qualidade nos serviços prestados aos seus profissionais. "A formação é essencial", indicou o responsável, acrescentando que está a ser idealizada uma série de acções de formação nas novas instalações da Associação.

Com cerca de 500 profissionais inscritos, a instituição procura recuperar o fulgor que outrora logrou conquistar. Nesse sentido, Gualter Costa e Silva espera a adesão de novos associados, estando abertas as portas à comunidade empresarial da região para integrar a Associação e usufruir das excelentes condições que agora oferece a sede social.

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães associou-se à confraternização, tendo participado no jantar onde não faltaram as tradicionais variedades musicais. António Magalhães lembrou que o passado deve servir de lição para a Associação vencer os desafios do futuro.

Com a inauguração da nova sede social, o Presidente da Câmara acredita que estão reunidas as condições para que a Associação mostre, de novo, esse fulgor que fazia com que os profissionais do sector fossem embaixadores privilegiados da cidade berço.


em Economia

Marcações: Economia

Imprimir