Deputada do PS garante que ICEP de Guimarães não encerra

A delegação de Guimarães do ICEP não vai encerrar. A garantia é avançada pela deputada vimaranense do PS na Assembleia da República. Em declarações ao GUIMARÃES DIGITAL, Sónia Fertuzinhos diz ter obtido garantias durante uma reunião que manteve com o responsável do Porto daquele Instituto, de que as notícias vindas a público sobre o eventual encerramento do ICEP em Guimarães são infundadas.
Na sequência da reunião mantida com aquele responsável, Sónia Fertuzinhos garante também que nesta altura "não existe qualquer
projecto de reestruturação daquele Instituto pelo que se justifica a existência da delegação de Guimarães".
A possibilidade da delegação de Guimarães do ICEP encerrar, foi aventada em requerimento apresentado pelo deputado comunista Agostinho Lopes na Assembleia da República. Agora que tem garantias de que essa possibilidade não passa de um "boato", Sónia Fertuzinhos não deixa de criticar a postura do deputado da CDU neste processo.
"O deputado Agostinho Lopes deveria ter iniciado este processo da forma como o vai terminar que é, exactamente, por reunir com os responsáveis do ICEP como vai fazer segunda-feira para apurar da veracidade da informação que transmitiu para a opinião pública e que não tem qualquer fundamento". afirmou.

Marcações: Economia

Imprimir Email