Sessão de informação sobre o Projecto «Norte Digital» esta quinta-feira na ACIG

Vai realizar-se nas instalações da ACIG, esta quinta-feira, uma sessão de informação sobre o Projecto «Norte Digital». Trata-se de uma iniciativa organizada em parceria com a ACEPI – Associação da Economia Digital, marcada para as 14h30. O “Norte Digital” tem como objectivo incentivar as empresas PME do Norte de Portugal a assumirem a transformação digital, sobretudo através do comércio electrónico e da participação em e-marketplaces internacionais.
O programa começa às 14h30, com a intervenção do Vereador da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, e do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Guimarães, Manuel Martins.

Segue-se pelas 15h10, a apresentação do tema «Projecto Norte Digital e Programa Exportar Online», Coordenador Norte Digital – ACEPI, António Teixeira, e Direção “Customer and Digital Services” – AICEP – Portugal Global, Marta Jorge; às 16h00, «E-Commerce: Atendimento ao cliente nas redes sociais», com a participação da Social Media Specialist, Sónia Costa; às 17h00 , «The Feeting Room – Uma abordagem inovadora ao Omnichannel» com os fundadores, Guilherme Oliveira e Edgar Ferreira; e às 17h30, «As entregas Expresso no comércio digital e global», com a intervenção do Director Regional de Vendas da CHRONOPOST, Sérgio Matos.

 

Marcações: ACIG, Projecto Norte Digital

Imprimir Email