ACIG e AVH assinam protocolo de cooperação

A Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG) anunciou, esta segunda-feira, a celebração de um protocolo de colaboração com a Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH), "com o objectivo de promover a actividade económica de Guimarães".

Este protocolo tem por objectivo estabelecer entre as duas associações o "compromisso do desenvolvimento e implementação de um conjunto de iniciativas, acções e projectos de inovação, empreendedorismo e dinamização empresarial".

O presidente da ACIG, Filipe Vilas Boas, frisou que a instituição está aberta para receber outras associações. "Ao contrário do que por vezes se pensa, não existe concorrência entre uma associação e a outra. Vamos cooperar e nada melhor estarmos juntos para fazer coisas melhores", disse o responsável na cerimónia de assinatura realizada no salão nobre da ACIG.

Este é um passo que era "inevitável" segundo Ricardo Silva, da Associação Vimaranense de Hotelaria. "Nós nunca descoramos a estratégia do comércio local global e por isso nunca desprezamos a ACIG nessa estratégia", referiu Ricardo Silva, sublinhado o papel da ACIG na formação do sector da hotelaria.

Marcações: Associação Comercial e Industrial de Guimarães, Associação Vimaranense de Hotelaria

Imprimir Email