Comércio têxtil europeu em análise na UMinho

Na Universidade do Minho vai decorrer esta quinta-feira, o workshop «Comércio têxtil na União Europeia: quão diferente é do comércio com o resto do mundo?». Trata-se de uma iniciativa que vai decorrer entre as 14h00 e as 17h30, no auditório B1.14 do campus de Azurém.
A sessão conta com a participação de José Campos e Matos, da Associação Nacional de Jovens Empresários, Paulo Vaz, da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, Gualter Morgado, da Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins e Helga Barreiros, da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Alemã.

A sessão contará ainda com a participação de representantes de várias empresas.
O evento faz parte do ciclo de conferências «Start Europe, sendo organizado por Graça Guedes, da Escola de Engenharia da UMinho e pelo projecto editorial Empreendedor Media, com o alto patrocínio da comissária europeia do Comércio e o apoio da Associação de Jovens Empresários da União Europeia.
O workshop pretende também apresentar as diferenças entre o comércio intracomunitário e com o resto do mundo, em particular as respectivas exigências nos sectores do têxtil, vestuário, moda, calçado e acessórios. A entrada é livre, mediante inscrição prévia em www.starteurope.com.


Marcações: UMinho, Comércio têxtil europeu

Imprimir Email