Mais de 150 produtores de vinho presentes no evento «Guimarães Wine Fair»



A segunda edição do «Guimarães Wine Fair» começa esta sexta-feira e prolonga-se até domingo, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
A abertura oficial e visita aos expositores está agendada para as 14h00 de sexta-feira, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança.

Em 2018, foi um evento pioneiro em Portugal, em que o objetivo se mantém – uma Feira de Vinhos, onde o consumidor pode degustar e, também comprar. À semelhança da edição anterior, o homenageado é o Vinho, um dos símbolos da cultura portuguesa, onde haverá destaque para artigos produzidos artesanalmente.

Mais de 150 produtores de todo o país marcarão presença na edição de 2019, para darem a conhecer o que melhor produzem. Os produtos estarão disponíveis para compra imediata, qualificando a Guimarães Wine Fair, como uma das maiores lojas temporárias de vinhos em Portugal.
Com organização do E.Leclerc de Lordelo-Guimarães, co-organização do Município de Guimarães e Guimarães Marca, esta é mais uma edição que promete marcar o mapa português de eventos vinícolas.


Marcações: Multiusos, Guimarães Wine Fair

Imprimir Email